1. Whatasapp

Últimas notícias

Voltar

Campo Grande/MS sediará 1º Congresso Internacional de Biomassa

As fontes de Energias Renováveis tem aumentado a cada dia seu destaque e espaço na matriz energética brasileira e mundial.Dentre as fontes renováveis, a Biomassa tem um destaque todo especial. Além de ser uma fonte renovável, ajuda na limpeza e conservação do solo e aproveitamento de resíduos , esta fonte hoje tem um papel fundamental na geração de energia e é fundamental para os planos do Brasil quanto ao avanço na busca por uma matriz cada vez mais limpa e renovável.

Governos, empresas, entidades de todo o mundo tem dedicado todos seus esforços na busca por qualidade, eficiência e competitividade quanto á implantação de projetos, usinas e plantas para geração de energia limpa.

Atento quanto a estas tendências algumas das principais secretarias de estado do MS e a empresa FRG Mídia Brasil, estão organizando para os dias 24 a 26 de setembro deste ano, o 1º Congresso Internacional de Biomassa, junto com a EXPOBIOMASSA – Feira Internacional de Biomassa. O Congresso irá reunir empresários de todo o Brasil, Mercosul e também de outras partes do mundo, unidos em um só propósito, que é de discutir os temas para avanço das fontes renováveis, principalmente de Biomassa.
O evento terá em seu grupo de palestrantes, representantes do exterior, tratando assim do tema em forma universal.

A Feira EXPOBIOMASSA tem como objetivo, ajudar as empresas a promoverem seus produtos e serviços a um público seleto e com interesse direto no assunto.

Para maiores informações sobre os eventos faça contato pelo e-mail contato@congressobiomassa.com ou pelo site www.congressobiomassa.com

Fonte: Biomassa BR